Nossa equipe
Shīfu Antonio Guerreiro
Diretor Técnico

Praticante de arte marcial desde os 7 anos de idade, Antonio Guerreiro praticou Judo, Capoeira e começou no Kung Fu em 1991, no estilo Qīxīng Tánglángquán (七星螳螂拳) com o professor Fernando Lion.
A partir de 1996 começou a aprender o estilo Huálín Tàntuǐ Tánglángquán (華林探腿螳螂拳) com o Shīfu Ricardo Moraes, dedicando-se exclusivamente a este estilo até 2024. Ao longo desse período teve oportunidade de aprender diretamente com o Mestre Chén Péi (陳培), sua esposa Chén Sùlián (陳素蓮), com os Shīfu Zhāng Wéncì (張文賜), Tāng Yùntōng (湯運通) e Chén Měiměi (陳美美).
Participou de seminários com os Mestres Zhāng Bǐngdòu (張炳鬥), Chén Xiùzhōng (Chan Sau Chung 陳秀中), Cuī Lǔyì (崔魯藝) e outros.
Atualmente é aluno de Méihuā Tánglángquán (梅花螳螂拳) do Shīfu Marcio Augusto da escola Peng Lai Brasil (discípulo direto do Mestre Shī Zhèngzhōng - 施正忠 de Taiwan, uma das maiores autoridades de Tánglángquán no mundo). É aluno de Taijiquan da Professora Vilma Kurihara (técnica da Seleção Brasileira de Taijiquan CBKW) e de Aprofundamento em Artes Marciais Chinesas com Shīfu André Mattos (aluno direto do Mestre Chén Guówěi 陳國偉).
Participou de diversas competições locais e internacionais, treinou no Shaolin Epo Wushu College (Dengfeng, China) e se apresentou em diversos eventos no Brasil, EUA, Alemanha e China, destacando-se as demonstrações para o abade e monges do Templo Shaolin (Dengfeng) e num evento demonstrativo organizado em Shajing (em Guandong, China). Seus alunos já competiram na China, EUA e Argentina, sempre com excelentes resultados.
Em 2024 foi homenageado no 2º Prêmio Melhores do Ano das Artes Marciais, organizado pelo Sindilutas e Prefeitura do Rio de Janeiro.
Bicampeão Estadual e Bicampeão Brasileiro, foi atleta da Seleção Brasileira de Kung Fu da Confederação Brasileira de Kung Fu Wushu (CBKW).
Jiàoliàn Suelen Guerreiro
Diretora Administrativa
Co-fundadora da Lian Hua, Suelen Guerreiro iniciou no Kung Fu em 2006 no estilo Huálín Tàntuǐ Tánglángquán (華林探腿螳螂拳) com o Shīfu Antonio Guerreiro. Teve oportunidade de aprender diretamente com Mestre Chén Péi (陳培), sua esposa Chén Sùlián (陳素蓮), com os Shīfu Ricardo Moraes, Zhāng Wéncì (張文賜) e Chén Měiměi (陳美美).
Atualmente é aluna de Méihuā Tánglángquán (梅花螳螂拳) do Shīfu Marcio Augusto da escola Peng Lai Brasil (discípulo direto do Mestre Shī Zhèngzhōng - 施正忠 de Taiwan, uma das maiores autoridades de Tánglángquán no mundo).
Participou de diversas apresentações de Kung Fu no Brasil, EUA e China, destacando-se as demonstrações para o abade e monges do Templo Shaolin em Dengfeng e num evento demonstrativo organizado em Shajing (em Guandong, China).
Treinou nos EUA e China no Shaolin Epo Wushu College (Dengfeng, Henan), além de ter competido em diversos campeonatos locais e internacionais, como o Secrets of the Martial Society World Martial Hero Tournament (em Guangzhou, China - 2014), onde ganhou 1 ouro e 1 prata, e o 9th World Kung Fu Championship (em Emeishan, China - 2023), onde conquistou 3 medalhas de bronze.
Em 2023 foi homenageada no 1º Prêmio Melhores do Ano das Artes Marciais, organizado pelo Sindilutas e Prefeitura do Rio de Janeiro.
Tricampeã Estadual e Bicampeã Brasileira, foi atleta da Seleção Brasileira de Kung Fu da Confederação Brasileira de Kung Fu Wushu (CBKW).


Shīfu André Mattos
Professor de Kung Fu Tradicional
André Mattos iniciou no Judo aos 5 anos de idade sob a supervisão do professor Rudolf Hermanny. Já adulto, em 1989, começou a praticar arte marcial chinesa na Associação Shaolin do Norte no Rio de Janeiro.
Em 1995, tornou-se aluno direto do Grão-mestre Chén Guówěi (Chan Kowk Wai - 陳國偉大師) para dedicar-se apenas a aprender o Louva-a-deus Sete-estrelas (七星螳螂拳) da linhagem de Huáng Hànxūn (黃漢勳大師), de quem o Grão-mestre Chén foi aluno particular. Com o seu professor, André também se aperfeiçou em Xíngyìquán (形意拳) da linhagem de Sūn Lùtáng (孫祿堂), e no sistema de cultivo de energia interna e palma de ferro do sistema "Pequeno Sino de Ouro" (小金鐘). Também estudou Combat Shuaichiao (實戰摔角) com o Mestre Roberto Baptista, da linhagem do Grão-mestre Cháng Dōngshēng (常東昇), com quem se formou professor do estilo.
Participou de campeonatos regionais, nacionais e internacionais como atleta de formas (taolus) e combate, como árbitro nacional e internacional. Ainda ajudou a ministrar seminários e apresentações de divulgação do Shaolin do Norte, Louva-a-deus e do Shuaichiao.
Atualmente André se dedica à pesquisa, tradução e ensino da arte marcial chinesa, das relações entre seus estilos e seus aspectos culturais, com o objetivo da manutenção e preservação dos elementos tradicionais, para a transmissão deste conhecimento às gerações futuras.